Versão Resumida
Conformes as informações, três homens que estavam foragidos da Justiça após serem acusados de latrocínio ( Roubo em seguida de morte) em Paranaita - MT de onde vieram foragidos, os três foram capturados na região de União do Norte na MT-322, o distrito pertencente ao município de Peixoto de Azevedo (MT).
Chegada dos fugitivos
Segunda as informações, os suspeitos teriam passado pela cidade de Peixoto de Azevedo e estavam se preparando para fugir novamente e tentaram até adquiri um veículo com valor baixo para conseguir fugir, possivelmente para outra região do Estado.
Os Fugitivos
A Polícia Militar e a Polícia Civil já vinham monitorando os indivíduos, e após receber diversas informações sobre o paradeiro deles, conseguiram localizar o grupo e prender os suspeitos na MT-322, agora o carro vermelho que é um gol foi abandonado pelos criminosos em União do Norte - MT e conseguiram pegar outro veículo, um corola prata.
Os três homens foram conduzidos pela Polícia Militar e apresentados à delegacia na PolíciaCivil, onde permanecerão à disposição da Justiça para responder pelo crime de latrocínio ( Roubo em seguida de morte) contra uma senhora em Paranaita conformes as informações
Peixoto Feed - Web
Versão Completa
Três homens acusados de latrocínio em Paranaíta são presos após quatro dias de buscas
Após quatro dias de buscas ininterruptas, as forças de segurança prenderam, neste sábado (9), três homens acusados de envolvimento em um latrocínio ocorrido em Paranaíta (MT). A vítima, uma idosa, foi morta com um tiro na cabeça durante o crime.
Segundo o delegado responsável pela operação, a ação contou com o trabalho conjunto das polícias Civil e Militar, que mobilizaram equipes para monitorar hotéis, rodoviárias e empresas de transporte na região. “Foi uma resposta firme à sociedade. O crime é grave e a captura era esperada. Desde os primeiros momentos, as buscas aconteceram dia e noite”, afirmou.
Um dos suspeitos foi preso logo após o crime, enquanto os outros três fugiram, passando por municípios como Matupá e Guarantã do Norte. De acordo com as investigações, o trio teria comprado um veículo Gol vermelho com o dinheiro do roubo, na tentativa de dificultar a identificação pelas câmeras de monitoramento.
![]() |
| Imagens: 15comandoregionaldapm O Corola Prata foi recuperado |
Durante a fuga, os suspeitos tentaram se hospedar em hotéis usando cartão, já que não tinham mais dinheiro em espécie. A polícia rastreou as movimentações e recebeu informações de que eles estavam na região da MT-322, onde tentaram obter dinheiro vivo com comerciantes.
O cerco foi fechado com bloqueios em estradas vicinais e na balsa do rio Xingu. A prisão ocorreu em área rural, e os mandados de prisão temporária, expedidos pela Justiça, já estão sendo cumpridos. Os acusados serão encaminhados para a delegacia, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Créditos: A Bronca MT

