Matérias Recentes

5/recent/ticker-posts

Anúncio 1

Em Peixoto de Azevedo - MT um homem foi preso por tentativa de homicídio contra sua própria esposa


Um homem de 45 anos foi preso em flagrante em Peixoto de Azevedo após ameaçar de morte sua companheira. 

Embriagado, ele tentou invadir a casa da vítima e proferiu ameaças diante dos filhos. 



A Polícia Civil o prendeu e apreendeu um canivete. O caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha, dentro da Operação Shamar, que faz parte da campanha “Agosto Lilás” contra a violência doméstica.


A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (4.8), um homem, de 45 anos, por ameaçar de morte sua companheira, de 47 anos, em Peixoto de Azevedo. O suspeito, em visível estado de embriaguez alcoólica, tentou invadir a residência da vítima escalando o muro da casa, e passou a ameaçá-la verbalmente, dizendo que a mataria. As ameaças foram presenciadas por familiares, incluindo as filhas do casal, o que gerou grande temor e abalo emocional.

A Delegacia de Peixoto de Azevedo foi acionada e a equipe do Núcleo da Mulher se deslocou rapidamente até o local, onde efetuou a prisão em flagrante do suspeito. Um canivete foi localizado com o suspeito e apreendido.

O conduzido foi autuado por ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha, sendo posteriormente encaminhado à cadeia pública, onde permanece à disposição da Justiça. “A Polícia Civil reforça seu compromisso no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, assegurando proteção às vítimas e responsabilização dos autores”, disse o delegado de Peixoto de Azevedo, Henrique Madureira.

A prisão faz parte da Operação Shamar, uma mobilização nacional, promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, em alusão à campanha “Agosto Lilás”, mês de reflexão e enfrentamento à violência contra a mulher.


Peixoto Feed  - Web
&
Nativanews