Um jovem identificado como Weliton Gomes Sousa Feitosa, de 23 anos, foi morto a tiros no domingo (17), em Sorriso. A Polícia Militar apura a suspeita de que a execução tenha ocorrido após a vítima postar uma foto em rede social fazendo um sinal com as mãos que teria sido interpretado por criminosos como referência a uma facção rival.
Natural de Matupá mais foi morador de Peixoto de Azevedo desde criança, O weliton estava em Sorriso apenas a passeio. Segundo a polícia, ele jogava sinuca com amigos quando decidiu tirar uma fotografia fazendo o gesto conhecido como “hangloose”. A imagem acabou chamando a atenção de integrantes de uma facção criminosa, que associaram o gesto ao grupo rival.
Horas depois, quatro criminosos chegaram em duas motocicletas à quitinete onde Weliton estava hospedado. Os bandidos invadiram o local e efetuaram diversos disparos contra o jovem, que morreu ainda dentro do imóvel.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Casal preso
Créditos: vozmt
