Em Peixoto de Azevedo, no bairro Liberdade, a Polícia Militar prendeu um homem que estava circulando pelas ruas com uma arma de fogo.
De acordo com as informações da PM, o homem acabou demonstrando nervosismo ao avistar a viatura, o que levantou suspeitas dos policiais. Durante a abordagem padrão, foi encontrada uma arma de fogo calibre .38 com cinco munições.
Diante disso, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 34 anos, por porte e posse ilegal de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (16.10), na cidade de Peixoto de Azevedo. Com o suspeito, preso em flagrante, foi apreendido um revólver de calibre .38 com cinco munições.
Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero na cidade, a equipe de Cavalaria iniciou série de abordagens com pessoas em suspeita, no bairro Liberdade. Em um momento, os policiais encontraram o homem, que demonstrou bastante nervosismo com a aproximação da PM.
Em revista a ele, os militares localizaram uma arma de fogo carregada com cinco munições. O suspeito estava em frente a sua casa e autorizou os policiais a fazerem buscas no local, onde mais nada de ilícito foi encontrado.
Sobre a arma de fogo, o suspeito não se pronunciou e não foram encontrados documentos do porte do revólver.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
Peixoto Feed - Web
&
Rotina Polícial MT
