A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo prendeu na madrugada deste domingo (30), um homem por invasão de domicílio e resistência à prisão.
Segundo informações da PM, a ocorrência aconteceu na durante a madrugada na Rua Madureira. o suspeito, de 24 anos, teria agredido familiares e danificado objetos na residência. Uma das vítimas, de 25 anos, relatou que o homem é seu irmão e que ambos moram no mesmo conjunto de quitinetes. Ao tentar conter a violência, a jovem foi empurrada e sofreu escoriações no cotovelo esquerdo.
Em seguida, a companheira do agressor buscou abrigo na casa da irmã, mas o suspeito invadiu o local, retirando o portão dos trilhos e tentando continuar as agressões. Durante a abordagem policial, ele resistiu às ordens, sendo necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo.
O homem foi conduzido ao compartimento traseiro da viatura sem algemas e levado à delegacia, sem ferimentos. A companheira do suspeito, que estava presente na confusão, não sofreu lesões e optou por não registrar queixa.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Créditos: Folha do Estado
