Em Peixoto de Azevedo, um jovem, que ainda não teve sua identidade revelada, foi morto a tiros. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz estava no bairro Jerusalém quando foi surpreendido por seus executores, que efetuaram disparos à queima-roupa.
No início, o jovem ainda sobreviveu a uma tentativa de homicídio, mas infelizmente os executores concluíram o crime antes que a vítima conseguisse se recuperar. De acordo com algumas informações preliminares, a vítima teria envolvimento em um furto ocorrido ontem.
No final do de hoje, ele foi alvejado no bairro Jerusalém, em um campo de futebol localizado em frente à sua casa. Ainda segundo informações, a vítima havia estado na delegacia da Polícia Civil ontem e foi liberada no mesmo dia.
Vídeo
Imagens: Rotina Policial MT
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram na cena do crime para coletar mais detalhes e tentar identificar a motivação do homicídio, que tirou mais uma vida em meio à violência em Peixoto de Azevedo.
Peixoto Feed - Web
